Missão

Contribuir, em parceria com os clientes, para o desenvolvimento dos seres humanos, das organizações e da sociedade, com soluções e informações em Recursos Humanos.



Valores

.: Flexibilidade
Para dar respostas novas para processos e comportamentos já conhecidos, visando entender e atender às necessidades dos clientes.

.: Respeito
Valorização e reconhecimento do ser humano.

.: Ética
Atuar com transparência nas relações com os clientes, fornecedores e funcionários.

.: Excelência
Assegurar a satisfação dos clientes a partir dos produtos e dos serviços prestados.



Parceiros

Terra dos Homens
GERH

Empresa

Histórico

Alliage surgiu do desejo de três profissionais da área de Recursos Humanos de criar uma empresa que realizasse trabalhos em formato “taylor made”.


Uma vez que atuavam “do outro lado”, perceberam ao contratar esses serviços, que havia uma oportunidade de uma atuação mais personalizada e com mais qualidade. Perceberam também que na medida que houvesse um aprofundamento no cliente e no seu negócio, poderiam representá-lo nos serviços contratados, como se fossem a extensão da empresa.


Surge então em meados de 1995 a Alliance Consultoria em Recursos Humanos. Primeira razão social da empresa. Neste mesmo ano, suas sócias identificaram uma empresa no segmento de Recursos Humanos com o mesmo nome fantasia.


Escolher um novo nome para empresa foi uma das primeiras dificuldades encontradas. Desejavam identificar um nome que retratasse a essência da organização.


Nasce então a Alliage * Consultoria em Recursos Humanos.


*Alliage - do francês: aliança, casamento, pacto, acordo.


Antes mesmo de iniciar as atividades, definiram a Missão e os Valores que norteariam a empresa. Acreditavam que seria importante definirem estas questões, pois elas seriam de vital importância na direção/orientação dos profissionais que viessem a fazer parte da equipe.


E até hoje, os Valores e a Missão têm, efetivamente, permeado as relações com clientes, funcionários e fornecedores da Alliage.


O primeiro cliente foi a Minasgás, em um projeto de Educação e Treinamento para os profissionais que atuavam no serviço Telegás.


Abrir uma filial em SP era um desejo que crescia a cada ano. Em 1999 foi concretizado objetivando atender a demanda naquela localidade para três clientes do Rio de Janeiro.


E em 2005, nasce a Alliage BH, mais um recomeço, novos desafios e mais realizações.


Expansão humana, técnica, profissional, de imagem institucional, é o que a empresa vem construindo ao longo destes anos de existência. Manter este processo vivo é responsabilidade de cada um que hoje compartilha com um sonho que se transformou em um negócio de sucesso.

Política de Qualidade

  • .: A qualidade dos serviços é a base de sustentação da relação de parceria.
  • .: Atender integralmente as especificações.
  • .: Parceria com fornecedores que valorizam a qualidade.
  • .: Capacitação técnica da equipe.
  • .: Programas de melhoria contínua.
Message Informatica